Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sequência de Independence Day tem nome e fotos revelados; veja

Segundo filme da franquia se chamará Independence Day Resurgence e será lançado em junho de 2016

Redação Publicado em 23/06/2015, às 11h42 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nave de <i>Independence Day Resurgence</i> - Reprodução
Nave de <i>Independence Day Resurgence</i> - Reprodução

Independence Day Resurgence (ainda sem nome oficial em português) é o título da sequência do épico alienígena Independence Day, lançado em 1996.

Caça-níquel ou homenagem? Veja continuações e reboots “ressuscitados” muitos anos depois do original.

A informação foi divulgada nessa segunda-feira, 22, junto às primeiras fotos do novo filme, cuja estreia está marcada para 24 de junho de 2016, praticamente no aniversário de 20 anos do primeiro longa-metragem.

Independence Day 2: atriz Joey King confirma o início das gravações.

Além de fotos do elenco e de um pôster (que podem ser vistos no topo da página), foi divulgada uma imagem de uma nave usada na produção dirigida por Roland Emmerich (2012). Dean Devlin (O Patriota), que produziu o filme de 1996, assinará o roteiro.

Os dez erros mais ridículos em filmes.

Will Smith, protagonista de Independence Day, não estará em Resurgence e será substituído pelo jovem Jessie Usher (Quando o Jogo Está Alto), interpretando o filho do capitão Steven Hiller, personagem de Smith.

Charlotte Gainsbourg (Ninfomaníaca) e Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) também estão confirmados no elenco, assim como Sela Ward (O Dia Depois de Amanhã), que atuará como a presidente dos Estados Unidos, empenhada, ao lado das demais nações do mundo, a salvar a Terra da invasão extraterrestre.