Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série brasileira da Netflix, 3% apresenta enredo em novo teaser

A primeira temporada da produção tem estreia marcada para o dia 25 de novembro

Redação Publicado em 19/10/2016, às 19h51 - Atualizado às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de teaser da série <i>3%</i>, primeira produção inteiramente brasileira da Netflix - Reprodução/Vídeo
Cena de teaser da série <i>3%</i>, primeira produção inteiramente brasileira da Netflix - Reprodução/Vídeo

A Netflix divulgou um novo teaser de 3%, primeira série da plataforma produzida inteiramente no Brasil. A estreia da primeira temporada da produção está marcada para o dia 25 de novembro.

LEIA TAMBÉM

Netflix se exime de culpa por racismo em seleção de elenco para 3%

Netflix confirma série de José Padilha baseada na operação Lava Jato

Netflix renova Narcos para terceira e quarta temporadas

“Houve um tempo em que o mundo era injusto e só os ricos conseguiam prosperar”, diz o personagem do ator João Miguel no vídeo, falando do processo seletivo do qual a série se trata. “Agora o processo dá a todos a chance de uma vida melhor. O processo é justo. O processo é incorruptível.”

3% traz um enredo de “ficção social”. Trata-se de um thriller que se passa em um mundo nitidamente dividido entre progresso e devastação, no qual a única forma de se passar para o “lado bom” é através de um processo cruel, no qual apenas 3% dos candidatos têm sucesso.

Escrita por Pedro Aguilera (Copa de Elite) e realizada pela Boutique Filmes, a série tem oito episódios na primeira temporada e foi rodada com tecnologia Ultra HD 4K.

O diretor da série é o indicado ao Oscar Cesar Charlone (Cidade de Deus e O Banheiro do Papa) e o elenco conta com Bianca Comparato (Irmã Dulce), João Miguel (Felizes Para Sempre?), Zezé Motta (Xica da Silva), Nicolau Breyner, Mel Fronckowiak, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Michel Gomes, Rafael Lozano e Viviane Porto.

Assista ao novo teaser de 3%> abaixo: