Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série de Woody Allen com Miley Cyrus tem primeiras fotos divulgadas

Em Crisis in Six Scenes, que estreia em setembro, cantora interpreta uma jovem hippie nos anos 1960

Redação Publicado em 30/08/2016, às 20h44 - Atualizado às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto da série de Woody Allen, <i>Crisis in Six Scenes</i> - Reprodução/Amazon Studios
Foto da série de Woody Allen, <i>Crisis in Six Scenes</i> - Reprodução/Amazon Studios

A Amazon divulgou as primeiras fotos (galeria acima) da nova série de Woody Allen, Crisis in Six Scenes, ainda a ser lançada, que será o primeiro trabalho do cineasta no formato.

No total, foram reveladas sete imagens, por meio do site da revista norte-americana Entertainment Weekly. Os registros mostram mais notoriamente Allen no personagem dele – esta é primeira aparição do cineasta em frente às câmeras num projeto dele desde Para Roma Com Amor (2012) – e Miley Cyrus, que interpreta uma jovem hippie.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Saiba quem são os atores favoritos de Woody Allen

[Galeria] Dez filmes básicos para entender a obra de Woody Allen

[Arquivo] Leia entrevista com Allen publicada na Rolling Stone EUA em 1987

Crisis in Six Scenes estreia no Amazon Video em 30 de setembro. “É uma comédia que se passa nos anos 1960, durante tempos turbulentos nos Estados Unidos e uma família suburbana de classe média é visitada por um hóspede que deixa a residência deles completamente de cabeça para baixo”, revelou o serviço de streaming de vídeo.

Recentemente, a Amazon também forneceu uma cena de 90 segundos da série (que tem seis episódios de meia hora cada). No vídeo, o personagem de Allen pede ao barbeiro (Max Casella) que faça o cabelo dele parecer com o de James Dean. “Poderia trabalhar no seu cabelo por dez anos e você nunca vai parecer James Dean”, respondeu o barbeiro.

A prévia também revela que o personagem de Allen é um romancista cujo trabalho mais recente foi meio entediante, uma vez que levou meses para o barbeiro lê-lo. “Eu acabava dormindo”, diz ele a Allen. Ao fundo, outra pessoa na barbearia lê um jornal cuja manchete diz: “Viet Crisis Worse” (“Crise vietnamita piora”) para ajudar a estabelecer a época.

Além de Allen e Miley, Crisis in Six Scenes também é estrelada por Elaine May, Michael Rapaport, Lewis Black e pelo ator de Stranger Things (2016), David Harbour.

Assista ao teaser abaixo.