Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série Família Soprano será exibida novamente no Brasil

HBO vai homenagear James Gandolfini, ator que protagonizava a série e morreu ano passado

Redação Publicado em 13/09/2014, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - Mortos de 2013 - James Gandolfini - Reprodução
Galeria - Mortos de 2013 - James Gandolfini - Reprodução

James Gandolfini, que morreu em junho do ano passado, faria 53 anos no próximo dia 18. Para homenagear o ator, que ficou mais famoso com o papel de mafioso que interpretou em Família Soprano (The Sopranos), a HBO Latin America exibirá no canal HBO Signature, a partir dessa data, todas as seis temporadas da série vencedora de 21 prêmios Emmy. O programa irá ao ar toda quinta, às 22h.

Galeria: dez grandes momentos de James Gandolfini como Tony Soprano.

Família Soprano, criada por David Chase e um marco na TV norte-americana, estreou há 15 anos, em 1999. A série conta a história de Tony Soprano (Gandolfini), pai de família e mafioso que, na tentativa de conciliar as duas coisas, acaba na terapia. Edie Falco, Lorraine Bracco, Michael Imperioli, Steven Van Zandt e Drea de Matteo também integram o elenco.

Satriale’s, Central Perk, Cheers - bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV.

Gandolfini sofreu uma parada cardíaca fatal em Roma, em junho do ano passado. Ele estava na capital italiana a caminho do Taormina Film Festival, onde receberia o Prêmio Ville de Taormina e participaria de uma mesa-redonda.

Temas e aberturas que marcaram época em séries de TV.

O ator chegou aos olhos do grande público com o filme de 1993 Amor à Queima Roupa. Mas foi em 1999, quando passou a interpretar Tony Soprano, que realmente entrou para a história. Ele ganhou um Globo de Ouro e três prêmios Emmy pelo papel na série (foi indicado cinco vezes).

James Gandolfini deixa US$ 70 milhões de herança.