Série da Netflix, Marvel’s Luke Cage ganha vídeo com prévia da primeira temporada

História do super-herói protagonista é comentada pelo elenco e pelo produtor executivo; Jessica Jones é mostrada em cenas
  • Imprimir
por Redação
20 de Set. de 2016 às 12:00

A Netflix divulgou nesta terça, 20, mais uma prévia da próxima série de super-herói produzida pelo serviço de streaming. Marvel’s Luke Cage ganhou um vídeo de bastidores que apresenta o protagonista e mostra um pouco da relação dele com Jessica Jones.

LEIA TAMBÉM
Assista ao trailer de Marvel’s Luke Cage
[Galeria] Dez trailers imperdíveis da Comic-Con International 2016
Integrantes de A Tribe Called Quest e Wu-Tang Clan comentam trilha da série

Além de cenas inéditas, o vídeo traz comentários sobre o enredo da primeira temporada da série pelo elenco – incluindo o protagonista, Mike Colter, além de Simone Missick (que interpreta Misty Knight) e Rosario Dawson (Claire Temple) – e pelo produtor executivo, Cheo Hodari Coker.

Outra personagem da Marvel, Jessica Jones já ganhou uma série solo na Netflix (Marvel’s Jessica Jones), e foi nela que Mike Colter fez a primeira aparição dele como Luke Cage. Jessica é mostrada brevemente no vídeo, mas já desperta a esperança dos fãs de que ela possa integrar algum dos novos episódios.

Assista ao novo vídeo abaixo.

Terceira produção da parceria Marvel/Netflix, Marvel's Luke Cage libera de uma vez os 13 primeiros episódios às 4h01 do dia 30 de setembro. Assim como Demolidor e Jessica Jones – primeiros personagens da Marvel a ganharem séries solo na Netflix –, a série dá uma abordagem mais sombria e urbana ao super-herói do título.

A trilha sonora de Marvel's Luke Cage foi recentemente comentada por um time de peso de nomes do hip-hop em um vídeo com entrevistas. “De uma perspectiva musical, nós basicamente criamos 13 álbuns”, disse Adrian Younge, diretor musical. Além dele, o vídeo contou com depoimentos de Ali Shaheed Muhammad (do A Tribe Called Quest), A$AP Ferg e Method Man (do Wu-Tang Clan).

Recomendadas