Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série da Netflix, Marvel’s Luke Cage ganha vídeo com prévia da primeira temporada

História do super-herói protagonista é comentada pelo elenco e pelo produtor executivo; Jessica Jones é mostrada em cenas

Redação Publicado em 20/09/2016, às 12h00 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luke Cage em cena de teaser da série <i>Marvel's Luke Cage</i> - Reprodução/Vídeo
Luke Cage em cena de teaser da série <i>Marvel's Luke Cage</i> - Reprodução/Vídeo

A Netflix divulgou nesta terça, 20, mais uma prévia da próxima série de super-herói produzida pelo serviço de streaming. Marvel’s Luke Cage ganhou um vídeo de bastidores que apresenta o protagonista e mostra um pouco da relação dele com Jessica Jones.

LEIA TAMBÉM

Assista ao trailer de Marvel’s Luke Cage

[Galeria] Dez trailers imperdíveis da Comic-Con International 2016

Integrantes de A Tribe Called Quest e Wu-Tang Clan comentam trilha da série

Além de cenas inéditas, o vídeo traz comentários sobre o enredo da primeira temporada da série pelo elenco – incluindo o protagonista, Mike Colter, além de Simone Missick (que interpreta Misty Knight) e Rosario Dawson (Claire Temple) – e pelo produtor executivo, Cheo Hodari Coker.

Outra personagem da Marvel, Jessica Jones já ganhou uma série solo na Netflix (Marvel’s Jessica Jones), e foi nela que Mike Colter fez a primeira aparição dele como Luke Cage. Jessica é mostrada brevemente no vídeo, mas já desperta a esperança dos fãs de que ela possa integrar algum dos novos episódios.

Assista ao novo vídeo abaixo.

Terceira produção da parceria Marvel/Netflix, Marvel's Luke Cage libera de uma vez os 13 primeiros episódios às 4h01 do dia 30 de setembro. Assim como Demolidor e Jessica Jones – primeiros personagens da Marvel a ganharem séries solo na Netflix –, a série dá uma abordagem mais sombria e urbana ao super-herói do título.

A trilha sonora de Marvel's Luke Cage foi recentemente comentada por um time de peso de nomes do hip-hop em um vídeo com entrevistas. “De uma perspectiva musical, nós basicamente criamos 13 álbuns”, disse Adrian Younge, diretor musical. Além dele, o vídeo contou com depoimentos de Ali Shaheed Muhammad (do A Tribe Called Quest), A$AP Ferg e Method Man (do Wu-Tang Clan).