Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série Portlandia é renovada para a oitava e última temporada

Comédia satírica de Fred Armisen e Carrie Brownstein integra nossa lista de 100 Maiores Séries de Todos os Tempos

Rolling Stone EUA Publicado em 16/01/2017, às 12h40 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Armisen e Carrie Brownstein, de <i>Portlandia</i> - Reprodução/IFC
Fred Armisen e Carrie Brownstein, de <i>Portlandia</i> - Reprodução/IFC

Fred Armisen e Carrie Brownstein revelaram no ultimo sábado, 14, que a série de comédia deles na IFC, a veterana Portlandia (que consta na nossa lista de 100 Maiores Séries de Todos os Tempos), não só foi renovada para mais uma – a oitava – temporada, como chega ao fim após os novos episódios.

“Para nós, parecia um jeito de descobrir uma maneira de ter um começo, um meio e um fim”, disse Armisen a jornalistas durante um evento da Television Critics Association. As informações são do site norte-americano Variety.

LEIA TAMBÉM

[Capa] As 100 Maiores Séries de Todos os Tempos

Lembre como foi o Emmy 2016, ao qual Portlandia concorreu

Resenha: Sleater-Kinney – No Cities to Love (2015)

Carrie acrescentou que ter um fim permite que a série amarre quase todas as histórias envolvendo personagens marcantes. “Acho que em termos de criar arte, é interessante colocar parâmetros em torno disso”, disse ela. “Acho que ajuda a manter encaminhado.”

A sétima temporada de Portlandia estreou nos Estados Unidos no último dia em 5 de janeiro, e Run the Jewels, B-52's, Abbi Jacobson e Vanessa Bayer estão entre os convidados deste ano. Apesar de encerrarem a série, Armisen e Carrie disseram que ainda podem trabalhar juntos, em outros projetos.

Sátira social, Portlandia traz Carrie Brownstein e Fred Armisen destrinchando os hipsters modernos da cidade de Portland, Oregon, nos Estados Unidos. A comédia é uma ode à cidade, ao mesmo tempo em que tira sarro dela, retratando os hábitos excêntricos de uma determinada fatia da população desta região noroeste do país.