Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Conheça Dick Grayson no primeiro trailer da série Titans, da DC

A produção é principal aposta do serviço de streaming da DC, que será lançado em agosto

Redação Publicado em 19/07/2018, às 14h33 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dick Grayson - Divulgação
Dick Grayson - Divulgação

Foi exibido nesta quinta, 19, na Comic-Con San Diego, o primeiro trailer da série Titans, da DC. A produção é uma das principais apostas da companhia para o lançamento do serviço de streaming exclusivo, que deve chegar ao mercado em agosto ainda em versão de teste.

No vídeo, o protagonista é Dick Grayson (interpretado por Brenton Thwaites), o antigo Robin, que aparece combatendo o crime. Quando questionado sobre o Batman, ele deixa claro sobre os sentimentos sobre o ex-parceiro: “Foda-se o Batman”.

Além de Grayson, a Ravena também aparece, personificada pela atriz Teagan Croft. É possível se ter uma ideia dos personagens Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter), mas ambas as aparições são rápidas.

Esta não é a primeira adaptação dos Titãs para as telas. Anteriormente, os personagens apareceram em Teen Titans, New Teen Titans e The Titans. Inicialmente feita para fazer parte da grade da TNT em 2014, Titans acabou desandando e, em 2017 foi parar no serviço de streaming da DC.

Assista ao trailer.