Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Seth MacFarlane grava disco natalino com Norah Jones e Sara Bareilles

O criador de Ted e Family Guy teve duas indicações ao Grammy com o primeiro álbum, em 2011

Redação Publicado em 16/05/2014, às 15h49 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seth MacFarlane foi o apresentador do Oscar 2013 - AP
Seth MacFarlane foi o apresentador do Oscar 2013 - AP

Seth MacFarlane, criador de Family Guy, American Dad!, do filme Ted e do ainda não lançado A Million Ways to Die in the West, vai lançar um disco com músicas natalinas tradicionais, segundo o jornal britânico The Guardian. Com o primeiro álbum, Music Is Better Than Words, ele teve duas indicações ao Grammy em 2011.

Veja as primeiras fotos do encontro dos personagens de Os Simpsons e Family Guy.

No lendário estúdio Abbey Road, MacFarlane se juntou ao baixista original de Frank Sinatra, Chuck Berghoffer, e a uma orquestra de 52 instrumentistas para gravar o disco. Entre as participações, estão Norah Jones em “Little Jack Frost Get Lost” e Sara Bareilles em “Baby It's Cold Outside”. O baterista de jazz Peter Erskine também faz parte do time, que teve como arranjador Joel McNeely – compositor de músicas para filmes e programas de TV –, colaborador de longa data de MacFarlane.

O álbum, que ainda terá na tracklist músicas como “Let It Snow” e “Christmas Dreaming”, deve ser lançado ainda este ano. O próximo filme de MacFarlane, A Million Ways to Die in the West, estreia no Brasil em junho, e tem Neil Patrick Harris, Amanda Seyfried e Sarah Silverman no elenco.