Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Seth MacFarlane planeja filme de Uma Família da Pesada

Produtor revelou que Peter Griffin vai chegar às telonas “em algum momento”

Redação Publicado em 02/12/2012, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Family Guy - Reprodução
Family Guy - Reprodução

Seth MacFarlane está em alta em Hollywood. O criador de famosos personagens de desenhos animados foi convidado para apresentar o Oscar de 2013 e chegou às telonas de forma bem-sucedida com o filme O Ursinho Ted. O sucesso parece ter animado o produtor, que agora já planeja longa de um de seus maiores trunfos na televisão, Uma Família da Pesada (Family Guy, no original).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Peter Griffin e sua família já são acompanhados por milhares de pessoas ao redor do mundo desde 1998, quando tiveram seu primeiro momento na televisão. Agora Uma Família da Pesada poderá ser visto em maiores proporções. “Isso vai acontecer em algum momento”, afirmou o produtor, segundo noticiou a agência Associated Press.

Embora tenha confirmado a possibilidade, MacFarlane não deu nenhuma dica sobre quando ou como a animação chegará aos cinemas. Enquanto isso o comediante afirmou que está ocupado se preparando para apresentar o Oscar, que acontece em fevereiro.