Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sexta-feira 13 estréia nesta sexta, 13

Filme que engloba elementos dos quatro primeiros longas da clássica série tem estréia mundial nessa semana

Da redação Publicado em 11/02/2009, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Dirigido pelo alemão Marcus Nispel, Sexta-feira 13 - espécie de compilado dos quatro primeiros filmes da série - estréia nesta sexta-feira, 13, em todo o mundo.

Conhecido principalmente por seus vídeos musicais para artistas como George Michael e Janet Jackson, entre outros, Nispel foi questionado acerca da quantidade de cenas de nudez presentes na nova versão de Sexta-Feira 13.

Em entrevista ao portal UOL, o diretor disse que "as imagens de nu foram feitas para o público mais familiarizado com Sexta-Feira 13 [...] Para ser sincero, tiramos várias cenas de nudez. Pessoalmente, posso garantir que não gosto da combinação de sexo e violência."

A série Sexta-feira 13, idealizada pelo diretor norte-americano Sean Cunninghan, tem, se contado este lançamento, 12 filmes. O primeiro, Friday the 13th, data de 1980; o mais recente é Freddy Vs. Jason, de 2003.

O filme de Nispel focará a história da personagem Jason, vivida por Derek Mears - que atuou como dublê na trilogia Piratas do Caribe e no mais recente filme de Indiana Jones. Com 1,96m de altura, Mears substituirá Ken Kirzinger , 1,97m - que encarnou o assassino em Freddy vs. Jason.

Assista ao trailer: