Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shakira fará shows no Brasil após se recuperar de problemas na voz

As apresentações acontecem em São Paulo e Porto Alegre

Redação Publicado em 10/05/2018, às 14h38 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira - Chris Pizzello/AP
Shakira - Chris Pizzello/AP

A Shakira usou o Instagram para anunciar nesta quinta-feira, 10, dois shows da turnê El Dorado no Brasil. As apresentações acontecem no dia 21 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 23 do mesmo mês, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O show de abertura fica por conta da dupla Cat Dealers.

A venda dos ingressos para ambas as apresentações começam no dia 18 de maio, sexta-feira, para portadores de cartões Ourocard, e dia 21 de maio, segunda-feira, para o público geral.

Shakira traz a turnê de divulgação do último, El Dorado, que foi lançado em 2017 e é o 11º da carreira. A colombiana cancelou diversos shows no ano passado em decorrência de um problema na voz. Na época, existiam rumores sobre a vinda de Shakira, mas acabaram sendo deixados de lado.

Ela também sobe ao palco em outros países da América Latina, como México, Republica Dominicana, Argentina, Chile, Equador e, para terminar, Colômbia, onde nasceu. O Brasil é o segundo a receber a turnê.

Veja anuncio abaixo.

????????????????????????????????????????????????????????! #ElDoradoWorldTour is coming your way in October / November! #ElDoradoWorldTour llegará en Octubre/Noviembre! ShakHQ

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira) em