Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shakira fará três shows no Brasil em março

Cantora integrará o line-up do Pop Music Festival, que passará por Porto Alegre, Brasília e São Paulo

Da redação Publicado em 09/12/2010, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira vem ao Brasil em março, para o Pop Music Festival - AP
Shakira vem ao Brasil em março, para o Pop Music Festival - AP

A cantora Shakira fará três apresentações no Brasil, no mês de março, como headliner da primeira edição do Pop Music Festival. O festival será realizado pelas produtoras Mondo Entretenimento e Maior Entretenimento, passando por Porto Alegre, Brasília e São Paulo.

Sua vinda ao Brasil foi confirmada no começo deste mês de dezembro, no site oficial da cantora. No dia 13 de março o festival acontece na capital gaúcha, no dia 16 em Brasília e 19 de março em São Paulo. Os outros nomes nacionais e internacionais que integrarão o line-up serão divulgados em breve pela produção do festival, assim como detalhes sobre locais e vendas de ingressos. Até o momento, o que foi informado acerca das entradas é que as vendas começam no dia 15 de janeiro.

Além do Brasil, a turnê latino-americana de Shakira passará pela Argentina, Colômbia, Costa Rica, Chile, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Venezuela. A cantora está atualmente divulgando seu mais recente álbum, Sale el Sol.