Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sharon Osbourne afirma que ficou “devastada” com a recaída de Ozzy com medicamentos controlados e álcool

"Estou feliz? Não. Estou desapontada? Sim", disse a mulher do cantor durante entrevista

Rolling Stone EUA Publicado em 24/04/2013, às 15h37 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne - AP
Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne - AP

Sharon Osbourne está “devastada” pela recaída do marido que voltou a beber e usar medicamentos controlados no último ano e meio. “Todo mundo sabe que ele lutou contra isso a vida inteira e nunca soube que ele estava usando drogas prescritas”, disse ela no programa The Talk nesta terça, 23, segundo reportado pela revista US Weekly. “Soube que ele estava bebendo ocasionalmente, mas não percebi a extensão do problema. É nosso problema, estamos lidando com ele. Não vamos nos divorciar. Entretanto, estou feliz? Não. Estou desapontada? Sim, estou – estou devastada no momento.”

O vocalista do Black Sabbath revelou na semana passada que voltou a usar drogas e álcool, mas afirmou que estava há 44 dias sóbrio. O vocalista de 64 anos desculpou-se pelo “comportamento insano” e negou rumores de que estaria se divorciando.

Entrevista: a ressurreição sombria do Black Sabbath.

Sharon Osbourne confirmou que o marido estava se esforçando e afirmou que a postura dele afeta a família. “Ele está usando álcool e drogas prescritas há um ano e meio... e ele tem estado em um lugar escuro. Isso é verdade”, disse. “É uma doença que não apenas afeta o doente como também a família dele... Machuca as pessoas que o amam e estamos lidando com isso.”

A mulher do cantor disse ainda que acha que a situação pode unir a família. “Já lidamos com situações piores e vamos lidar com isso, isso deve passar”, projetou. “Senão meu marido vai ser levado para o hospital para retirar o meu pé da bunda dele.”

O Black Sabbath está se preparando para o lançamento do novo disco, 13, marcado para o dia 11 de junho. Trata-se do primeiro álbum com Ozzy Osbourne desde Never Say Die!, de 1978. Eles irão revelar uma nova faixa, “End of the Beginning”, no dia 15 de maio, durante o último episódio da atual temporada de CSI.

A banda também tem passagem marcada pelo Brasil. As datas ainda não estão confirmadas, mas o Black Sabbath se apresentará no Rio de Janeiro, em São Paulo e Porto Alegre.