Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sharon Osbourne revela que removeu seios por perigo de câncer

“Eu não queria viver o resto da minha vida com esta sombra”, afirmou a esposa de Ozzy Osbourne

Rolling Stone EUA Publicado em 05/11/2012, às 13h02 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon Osborune - Reprodução / Facebook
Sharon Osborune - Reprodução / Facebook

Sharon Osbourne revelou que passou por duas mastectomias depois de descobrir que carrega genes que aumentam o risco de câncer de mama, segundo informou a agência Associated Press.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A ex-jurada do programa America's Got Talent, de 60 anos, sofreu de câncer no cólon na década passada e, como disse à revista britânica Hello!, se recuperou sem procedimentos cirúrgicos. “As chances não estão a meu favor”, disse.

“Eu não queria viver o resto da minha vida com esta sombra”, afirmou. Sharon explicou ainda: “Não tem nada a ver com ‘tenham dó de mim’, é uma decisão que fiz para me livrar deste peso que estava carregando”.

Sharon cumpriu durante anos o papel de gerente da carreira de seu marido, Ozzy Osbourne, antes de aparecer aos olhos do público com o reality show The Osbournes, que foi ao ar na MTV entre os anos de 2002 e 2005. Ela também foi jurada do The X Factor no Reino Unido entre 2004 e 2007 e então entrou para o America’s Got Talent. Ela anunciou neste ano que não voltará para a próxima temporada do programa, mantendo apenas a presença no programa The Talk, da CBS.