Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show histórico do Nirvana será lançado em vinil

Live At Paramount aconteceu em outubro de 1991

Redação Publicado em 26/02/2019, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nirvana Live At The Paramount (Foto:Reprodução)
Nirvana Live At The Paramount (Foto:Reprodução)

O show clássico do NirvanaLive At The Paramount finalmente vai ganhar uma versão em disco de vinil.

A apresentação aconteceu em 31 de outubro de 1991, no Paramount Theatre de Seattle, e foi lançada para DVD e Blu-ray em 2011 como comemoração de 20 anos do disco Nevermind.

+++ Leia nossa homenagem aos 52 anos de Kurt Cobain

A nova versão será lançada em 5 de abril como um LP duplo, com um pôster e um réplica da entrada VIP distribuída para os que compareceram ao show. 

Recentemente, Danny Goldberg, um dos empresários do Nirvana entre 1990 e 1994, anunciou que está prestes a lançar um livro sobre o período no qual trabalhou com a banda. 

Serving the Servant: Remembering Kut Cobain, chega às livrarias norte-americanas no dia 2 de abril. Ainda não há previsão de adaptação para o português. 

Além de memórias do próprio Goldberg sobre o vocalista e letrista do trio, a obra também conta com arquivos inéditos e entrevistas exclusivas com Courtney Love e com o baixista Krist Novoselic.

Os temas abordados, porém, não fogem daqueles já tratatos em outras oubras (e também no cinema), como o casamento com Courtney, o nascimento da filha Frances Bean e o vício.

Assista abaixo à performance de "Breed", gravada em filme 10mm no show Live At The Paramount.