Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao show do The Killers em Las Vegas que foi transmitido no Jimmy Kimmel

“The Man” e “Run for Cover”, de Wonderful Wonderful, próximo disco do grupo, estavam entre as dez músicas da apresentação

Redação Publicado em 01/08/2017, às 15h34 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Flowers durante uma apresentação do The Killers em Las Vegas, nos Estados Unidos, em 2017 - Reprodução/Vídeo
Brandon Flowers durante uma apresentação do The Killers em Las Vegas, nos Estados Unidos, em 2017 - Reprodução/Vídeo

Na última segunda, 31, o The Killers fez um show na cidade natal da banda, Las Vegas, nos Estados Unidos. A performance foi transmitida pelo programa Jimmy Kimmel Live!, e teve, entre as dez músicas apresentadas, duas que integram o próximo disco da banda, Wonderful Wonderful“The Man” e “Run for Cover”.

Além dos dois singles mais recentes do grupo, clássicos da banda, como “Somebody Told Me” e “Mr. Brightside”, também apareceram no setlist. Assista abaixo a um registro visual da íntegra do show, publicado no YouTube.

Wonderful Wonderful, que chega em 22 de setembro, é o quinto álbum do Killers, sendo o primeiro em cinco anos. O LP dá sucessão a Battle Born, lançado em 2012, e a Day & Age, que saiu em 2008. O disco está sendo feito pelo menos desde setembro do ano passado, tendo sido gravado nas cidades norte-americanas de Las Vegas, San Diego, Los Angeles e Joshua Tree. O grupo trabalhou com o produtor Garret “Jacknife” Lee (U2, R.E.M., Weezer, Silversun Pickups).