Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sia defende polêmico clipe de “Elastic Heart”, estrelado por Shia LaBeouf e acusado de pedofilia

“Eu esperava isso”, disse ela, “mas tudo que posso dizer é que Maddie [Ziegler, de 12 anos] e Shia são dois dos únicos atores que achei que poderiam interpretar esses dois “estados conflitantes da Sia”

Rolling Stone EUA Publicado em 08/01/2015, às 15h40 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sia - Reprodução/Vídeo
Sia - Reprodução/Vídeo

O mais recente clipe de Sia, “Elastic Heart”, mostra uma “luta na jaula” na forma de dança interpretativa entre o ator de 28 anos Shia LaBeouf e a participante da competição Dance Moms Maddie Ziegler, de 12 anos e que também atuou no clipe de Sia “Chandelier”, um hit absoluto (veja abaixo). A cantora e compositora pediu desculpa, no Twitter, para as pessoas que consideraram que o trabalho tinha tons pervertidos e esclareceu o significado por trás do clipe.

Conheça os indicados ao Grammy 2015. “Chandelier” é um dos concorrentes..

"Eu previ que ouviria algumas reclamações de que era pedofilia”, ela disse. “Tudo que posso dizer é que Maddie e Shia são dois dos únicos atores que achei que poderiam interpretar esses dois “estados conflitantes da Sia”. Mais tarde, ele explicou a um usuário da rede social que LaBeouf e Maddie estavam interpretando a mesma pessoa. "Peço desculpa para aqueles que se incomodaram com “Elastic Heart”. Minha intenção era de criar um conteúdo emocional, não era de chatear", completou.

Abaixo, assista aos dois clipes de Sia estrelados por Maddie Ziegler.