Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sigur Rós vem ao Brasil para show único em São Paulo

A banda islandesa sobe ao palco do Espaço das Américas no próximo mês de novembro

Redação Publicado em 04/04/2017, às 12h44 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sigur Rós - Januz Miralles and Tomaas/Divulgação
Sigur Rós - Januz Miralles and Tomaas/Divulgação

A banda islandesa Sigur Rós volta ao Brasil depois de 16 anos para show único. O grupo se apresenta no dia 29 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo, em mais uma edição do Popload Gig.

A última vez do Sigur Rós no país foi em 2001, no extinto Free Jazz Festival. Desde lá, a banda chegou ao mainstream com discos criticamente aclamados e participações em festivais respeitados ao redor do mundo, além de trilhas e participações em filmes e séries, como Game of Thrones, Os Simpsons e Capitão Fantástico.

A apresentação dos islandeses no Brasil faz parte da série de shows Uma Noite com Sigur Rós. O repertório conta com músicas de todas as fases do grupo, além de canções inéditas que estarão no oitavo álbum, ainda sem título e data de lançamento. O Sigur Rós já havia antecipado o trabalho com a nova “Óveður”.

Além do guitarrista e vocalista, Jónsi Birgisson, o Sigur Rós – formado em 1994 – conta com o baixista Georg Hólm e o baterista Orri Páll Dyrason. O mais recente trabalho do grupo foi o disco Kveikur, lançado em 2013.

Os ingressos já estão à venda pelo site do Ticketload.

Sigur Rós (Popload Gig) em São Paulo

29 de novembro (quarta), às 21h30

Espaço das Américas | R. Tagipuru, 795 – Barra Funda

Ingressos: entre R$ 190 (pista, 1º lote) e R$ 240 (camarote premium); há meia-entrada