Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Silverchair anuncia separação por tempo indeterminado

"Se a banda deixa de ser divertida e não é mais satisfatória criativamente, então, temos que parar", diz o grupo em comunicado oficial

Da redação Publicado em 26/05/2011, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silverchair chega ao fim, após quase 20 anos de banda - Divulgação
Silverchair chega ao fim, após quase 20 anos de banda - Divulgação

A banda australiana Silverchair anunciou, por meio de um comunicado postado no site oficial, que está entrando em uma pausa por tempo indeterminado. Leia abaixo parte do comunicado.

"Formamos o Silverchair há quase 20 anos, quando tínhamos todos apenas 12 anos. Hoje, seguimos as mesmas regras daquela época... se a banda deixa de ser divertida e não é mais satisfatória criativamente, então, temos que parar.

Sendo assim, depois de pensar muito, quisemos avisá-los que estamos colocando o Silverchair em uma 'hibernação por tempo indeterminado' e decidimos que cada um vai seguir seu rumo no futuro próximo."

O trabalho mais recente da banda tinha sido Young Modern, de 2007. Entre os hits do Silverchair estão as faixas "Miss You Love", "Ana's Song (Open Fire)" (ambos de Neon Ballroom, 1999), "Tomorrow" e "Pure Massacre" (esses de Frogstomp). Clique aqui para ler o comunicado na íntegra, em inglês.