Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sinéad O'Connor diz que Justin Bieber foi sexualizado pela indústria musical

Cantora afirmou que não são apenas mulheres que tem a imagem explorada

Redação Publicado em 09/08/2014, às 15h11 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - 15 maiores rebeldes - Sinead O'Connor - AP
Galeria - 15 maiores rebeldes - Sinead O'Connor - AP

A cantora Sinéad O'Connor falou sobre a exploração sexual da imagem de jovens cantores e cantoras na indústria musical em entrevista com à rádio Magic FM. Durante sua participação no programa, ela deu exemplos de meninos e meninas que foram vitimados.

RÁPIDASCOM...Sinéad O'Connor.

“Eu acho que as pessoas pensam apenas nas mulheres, mas também acontece com os homens. Artistas jovens que são praticamente crianças ou que parecem crianças também estão sendo sexualizados”, disse ela.

“Justin Bieber é um bom exemplo” continuou. Quando ele foi descoberto tinha só 16 anos, era uma criança. É claro que ele é extraordinariamente talentoso, eu não estou tentando negar isso, mas ele está sendo vendido com base em sua sexualidade.

Os nove surtos mais chocantes de astros teen

A cantora também lembrou de Britney Spears, que se tornou conhecida também aos 16 anos. “Ela era inapropriadamente jovem para ser vendida daquela maneira, vestida em um uniforme escolar. Mas acho que as pessoas se esquecem de que rapazes também passam por isso, e acho que é bem importante alertar o mundo disto".