Site confirma três shows de Paul McCartney no Brasil em 2010

Song Kick, página britânica que vende ingressos de shows, aponta apresentações do ex-beatle em abril de 2010 em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília; ainda não há confirmação oficial
  • Imprimir
Paul McCartney
AP
por Da redação
27 de Julho de 2009 às 18:38

Paul McCartney deve fazer três apresentações no Brasil em abril de 2010, informa o site britânico Song Kick. A página, que vende ingressos para shows, informa que Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília fazem parte do itinerário da provável última turnê mundial do ex-beatle.

O veículo afirma que os shows irão acontecer nos dias 16, no Estádio do Maracanã (RJ), 18, no Estádio do Morumbi (SP), e 21, na Esplanada dos Ministérios (DF). A informação bate com nota divulgada pelo jornalista Lauro Jardim em meados do último mês de junho: em sua coluna no site da revista Veja, Jardim afirmou que Macca estaria confirmado no aniversário de 50 anos de Brasília, exatamente em 21 de abril do ano que vem.

Nenhuma produtora brasileira se pronunciou a respeito dos shows - também não há informações no site oficial do artista. Caso seja confirmada, essa será a terceira passagem de McCartney pelo Brasil: ele se apresentou no Rio de Janeiro, em 1990, e em São Paulo e Curitiba, em 1993.

Recomendadas