Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sky Ferreira terá papel em filme sobre Elvis Presley e Richard Nixon

Cantora interpretará mulher que flerta com amigo do Rei em Elvis & Nixon

Redação Publicado em 19/01/2015, às 10h41 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Sky Ferreira - Evan Agostini/AP
A cantora Sky Ferreira - Evan Agostini/AP

O filme que recria o histórico encontro entre o músico Elvis Presley e o ex-presidente norte-americano Richard Nixon angariou uma nova atriz para o elenco. De acordo com o The Guardian, a cantora Sky Ferreira atuará o lado dos protagonistas Kevin Spacey (como Nixon) e Michael Shannon (Elvis).

80 anos de Elvis Presley: as dez melhores covers de blues na voz do Rei.

No Instagram, ela postou uma foto do encontro retratado no filme e escreveu: “Sentindo-me abençoada por fazer parte disso”. Em Elvis & Nixon, Sky terá o primeiro grande papel nas telonas, interpretando a mulher que flerta com Jerry Schilling (vivido por Alex Pettyfer), amigo que acompanhou Elvis na viagem para encontrar-se com Nixon.

Anteriormente, Sky atuou em filmes como Putty Hill, lançado nos Estados Unidos em 2011, IRL, de 2013 e Canibais, do mesmo ano.

!...Feeling #BLESSED to be apart of this.

???? ???????????? Sky Ferreira (@skyferreira)

Elvis & Nixon tem direção de Liza Johnson (Amores Inversos) e roteiro por Cary Elwes, Hanala e Joey Sagal. O elenco ainda conta com Colin Hanks, Johnny Knoxville e Tracy Letts, entre outros. O drama histórico trata do inusitado encontro que aconteceu na manhã de 21 de dezembro de 1970 e que rendeu a histórica foto dos dois ícones na Casa Branca.

Sky Ferreira cita Kurt Cobain e Debbie Harry como seus ícones de estilo.

Na ocasião, Nixon recebeu Elvis no Salão Oval, onde discutiram diversos assuntos relacionados a políticas de drogas e hippies, por exemplo. Como presente, o Rei deu ao ex-presidente uma pistola do tipo Colt .45.