Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash comenta reunião do Guns N’ Roses: “Todo mundo está se dando bem”

“Tínhamos muita convicção de que isso nunca aconteceria, então meio que continua nos surpreendendo”, disse o guitarrista sobre a turnê Not in This Lifetime

Rolling Stone EUA Publicado em 04/07/2016, às 11h32 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shows 2012 - Slash - Thais Azevedo
Shows 2012 - Slash - Thais Azevedo

O trio principal da formação clássica do Guns N’ Roses está de volta à estrada – atualmente durante a perna norte-americana da turnê Not in This Lifetime – e Slash deu uma entrevista por telefone ao programa de rádio do baterista do Aerosmith, Joey Kramer, falando brevemente sobre o clima dentro da banda.

LEIA TAMBÉM

Rose deu cômica entrevista em cima de um patinete

Guns N’ Roses resgata “Used to Love Her” em show no Coachella

Guns N' Roses e Sebastian Bach tocaram “My Michelle” juntos

“Todo mundo está tocando bem”, disse o guitarrista. “Está todo mundo se dando bem, tocando bem. Tínhamos muita convicção de que isso nunca aconteceria, então meio que continua nos surpreendendo. Parece surreal para mim, mas todo mundo está realmente se dando muito bem.”

Após os primeiros shows depois da volta de Slash e Duff McKagan à companhia de Axl Rose – e também da excursão do vocalista com o AC/DC –, o Guns N’ Roses se reuniu para as datas iniciais da Not in This Lifetime nos Estados Unidos, com o show de abertura acontecendo em 23 de junho, em Detroit.

Antes que Slash pudesse explicar mais questões envolvendo a banda, como o que o futuro reserva para eles, o guitarrista mudou abruptamente o rumo da conversa para perguntar a Kramer se o baterista estava gostando de morar em Austin, no Texas.

Durante um bate-papo com os fãs em junho, em Londres, Rose revelou que ele mostrou músicas que ele andou compondo a Slash e McKagan e eles consideraram estender a reunião também para o estúdio. “Estamos trabalhando em novo material”, disse ele. “Tenho muita coisa feita e toquei uma parte daquilo para Slash e Duff – e eles gostaram.”

Ouça abaixo a entrevista.