Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash criou música para The Walking Dead, mas foi rejeitado

"Tentei fazer com que eles tocassem faixas originais ali", explicou o guitarrista do Guns N' Roses

Redação Publicado em 24/12/2018, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O guitarrista Slash (Foto: DyD Fotografos/AP)
O guitarrista Slash (Foto: DyD Fotografos/AP)

Slash revelou que criou uma faixa para ser música-tema de The Walking Dead, mas sua ideia foi rejeitada pela série.

A música, por fim, acabou se tornando "The One You Loved Is Gone", incluída no disco Living The Dream, o mais recente disco solo do guitarrista do Guns N' Roses, o terceiro dele ao lado de Myles Kennedy e The Conspirators, lançado em 2018.  

Ao podcast Basel Meets, o guitarrista explicou que escreveu a introdução da música para a série. "Porque, naquela época, The Walking Dead não tinha uma música além da sua abertura, então, eu tentei fazer com que eles tocassem faixas originais ali."

"Mas eles não aceitaram por ser uma música feita por mim, mesmo. E eles não queriam nenhum nome reconhecível como parte do mundo de The Walking Dead. Por isso, a ideia nunca aconteceu, mas era uma boa música."

Enquanto isso, o Guns N' Roses pode lançar um disco em breve. O guitarrista Richard Fortus disse recentemente que "nós vamos tentar gravar um novo disco e lançá-lo em breve. Vai acontecer antes de vocês esperarem."

O último álbum do grupo, afinal, foi Chinese Democracy, lançado dez anos atrás, em 2008, e foi o primeiro disco do GNR em 15 anos.