Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash elege os cinco filmes de terror que o deixam mais assustado

Além de se apaixonado por música, guitarrista também é um grande conhecedor do gênero cinematográfico

Rolling Stone EUA Publicado em 30/10/2015, às 13h40 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shows 2012 - Slash - Thais Azevedo
Shows 2012 - Slash - Thais Azevedo

O ex-guitarrista do Guns N’ Roses, Slash, se apaixonou por filmes de terror mais ou menos na mesma época em que começou a se interessar pelo rock. Nos últimos anos, enquanto construiu sua carreira solo como músico, ele também se estabeleceu do ramo do cinema.

As cenas mais assustadoras do cinema nos últimos dez anos.

O artista fundou há alguns anos uma produtora com um nome sugestivo, a Slasher Films – "slasher" também é o nome de um gênero de filmes de terror – e produziu seu primeiro longa, Nothing Left to Fear, de 2013. O filme foi protagonizado por Anne Heche (Seis Dias, Sete Dias). Ele já trabalha em um outro projeto.

Os 10 melhores filmes de terror de todos os tempos, segundo os leitores da Rolling Stone EUA.

Como bom aficionado, Slash escolheu para a Rolling Stone EUA suas cinco obras favoritas, incluindo algumas que o assustaram desde criança. “Minha mãe era grande fã de terror e me iniciou em todos os longas dos anos 1950 e 1960”, diz. “E meu pais me levaram para assistir tudo durante os anos 1970. Então, sim, eu sou um fanático.”

10 assustadores sucessos de bilheteria.

Neste vídeo, Slash fala dos filmes que ele define como “Alguns dos mais visualmente marcantes e aterrorizantes de todos os tempos” e explica por quais motivos O Exorcista, A Noite dos Mortos-Vivos e A Profecia ainda mexem com sua cabeça.

Assista: