Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Making of: Slayer mostra os bastidores de clipe filmado em presídio

Vídeo ilustrará o single "Repentless"

Redação Publicado em 04/09/2015, às 14h18 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Slayer homenageou Jeff Hanneman, ex-guitarrista da banda morto neste ano - Michael Meneses / Estácio / Divulgação
O Slayer homenageou Jeff Hanneman, ex-guitarrista da banda morto neste ano - Michael Meneses / Estácio / Divulgação

Foi divulgado nesta sexta-feira, 4, um vídeo que mostra os bastidores de filmagem do clipe de "Repentless", do grupo de heavy metal Slayer. Com participação do ator Danny Trejo (Breaking Bad), o videoclipe foi rodado em uma prisão em Los Angeles, nos EUA. A canção estará no disco de mesmo nome, Repentless, a ser lançado em 11 de setembro.

Entrevista – Dave Lombardo: “Slayer é uma banda cover de si mesma.”

Nas imagens, que contam com cenas de confrontos fictícios entre policiais e presidiários, Trejo afirma: “Na cadeia há dois tipos de pessoas: presas e predadores. Como um bom fã de Slayer, sou um predador. Outro dia esfaqueei um policial e ataquei um outro prisioneiro. Aproximadamente 300 pessoas viram o incidente, não há uma testemunha”.

Relembre: em 2013, Iron Maiden, Slayer e Ghost fizeram “noite do metal” em São Paulo

Recentemente a banda divulgou “Cast the First Stone”, que está disponível para streaming e download gratuito (ouça abaixo). Nela, o líder da banda, Tom Araya, canta sobre vingança - com ecos de guerra e demônios cuspindo sangue.

Em entrevista à Rolling Stone EUA, o guitarrista Kerry King afirmou que a ideia para “Cast the First Stone” surgiu quando ele andava pelas ruas de Atenas, na Grécia, pensando em todos os conflitos que aconteceram naquele lugar ao longo dos anos.

“É apenas sobre [o conceito de] batalha, não uma batalha específica”, disse ele. “Você atira a primeira pedra, mas eu vou ganhar”.

Assista ao vídeo: