Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sleater-Kinney anuncia disco de inéditas e revela primeira música em nove anos; ouça

“Bury Our Friends” estará em No Cities to Love, primeiro disco da banda desde 2005

Rolling Stone EUA Publicado em 20/10/2014, às 17h35 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A banda norte-americana Sleater-Kinney - Divulgação
A banda norte-americana Sleater-Kinney - Divulgação

O hiato por tempo indeterminado do Sleater-Kinney chegou ao fim. O trio de Washington (Estados Unidos) reuniu-se novamente e gravou uma poderosa nova canção sobre perseverança, “Bury Our Friends”, que remete ao passado punk e indie da banda. A faixa chegará às lojas em formato de vinil de 7” ao lado da coletânea Start Together, reunindo lançamentos de toda a carreira do grupo, incluindo também um livro de 44 páginas com fotos inéditas.

A quarta temporada dePortlandia, estrelada por Carrie Brownstein fez parte da nossa lista de séries que mal podemos esperar para assistir em 2014.

O trio ainda revelou que lançará o álbum No Cities to Love, com 10 faixas (entre elas, “Bury Your Friends”) no dia 20 de janeiro de 2015, pelo selo Sub Pop. O registro foi gravado secretamente este ano nos estúdios Tiny Telephone Recordings, em São Francisco, com sessões adicionais no Kung Fu Bakery, em Portland, e no Electrokitty, em Seattle.

Carrie Brownstein escreverá adaptação da série Lost in Austen para o cinema.

O produtor John Goodmanson – que trabalhou nos últimos quatro discos do Sleater-Kinney – também volta a contribuir com a banda em No Cities to Love. O trio formado pelas guitarristas e vocalistas Carrie Brownstein e Corin Tucker, e pela baterista Janet Weiss, lançou o último trabalho, The Woods, em 2005. O Sleater-Kinney também sairá em turnê pelos Estados Unidos para divulgar o novo disco.

No Cities to Love já está em pré-venda no site da Sub Pop e o single “Bury Your Friends” está disponível para download gratuito neste link. Assista abaixo ao videoclipe da nova canção, seguido pela lista de faixas do álbum do Sleater-Kinney.

Tracklist de No Cities to Love

1 – “Price Tag”

2 – “Fangless”

3 – “Surface Envy”

4 – “No Cities to Love”

5 – “A New Wave”

6 – “No Anthems”

7 – “Gimme Love”

8 – “Bury Our Friends”

9 – “Hey Darling”

10 – “Fade”