Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slipknot deve tirar Ed Sheeran do topo das paradas no Reino Unido, diz análise

We Are Not Your Kind foi lançado no dia 9 de agosto

Redação Publicado em 13/08/2019, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Ed Sheeran (Foto 1: Amy Harris/AP | Foto 2: Ben Birchall/AP)
Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Ed Sheeran (Foto 1: Amy Harris/AP | Foto 2: Ben Birchall/AP)

Slipknot está prestes a conquistar o primeiro lugar nas paradas em 18 anos com o novo disco, We Are Not Your Kind, lançado no dia 9 de agosto. Segundo o Official Charts, os veteranos norte-americanos do metal podem, inclusive, tirar o reinado pop de Ed Sheeran.

Produzido com a ajuda de Greg Fidelman, We Are Not Your Kind é o primeiro trabalho da banda desde .5: The Gray Chapter, lançado em 2014.

De acordo com a OCC, Slipknot lidera o gráfico e está à frente de No.6 Collaborations Project, quarto disco de Ed Sheeran que ocupou o primeiro lugar na tabela por quatro semanas e fez com que o britânico chegasse pela terceira vez no topo da parada norte-americana, Billboard

+++LEIA MAis: Slipknot revela que 23 músicas ficaram fora do novo disco

We Are Not Your Kind está na frente de No.6 Collaborations Project com 13 mil cópias vendidas (físicas e downloads digitais). Enquanto o cantor britânico segue em vantagem apenas nas plataformas de streaming. 

O disco do Slipknot deve se tornar o quinto consecutivo a alcançar o top 5. O grupo só chegou ao topo, em primeiro lugar, com o álbum Iowa, lançado em 2001.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019