Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slipknot revela que 23 músicas ficaram fora do novo disco

We Are Not Your Kind, sexto álbum de estúdio da banda, será lançado em agosto

Redação Publicado em 30/07/2019, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slipknot (Foto: Divulgação)
Slipknot (Foto: Divulgação)

O percussionista Shawn “Clown” Crahan, do Slipknot, revelou curiosidades sobre as gravações deWe Are Not Your Kind, o disco do grupo que será lançado dia 9 de agosto. Em entrevista ao Kerrang!, o músico contou que as gravações rendederam demais - e muita coisa ficou fora da versão final.

Além das 14 faixas oficiais que serão lançadas, o Slipknot gravou canções que acabaram fora da versão final do disco. 

No total, foram 15 músicas com bases gravadas e outras 8 que, inclusive, já tinham os vocais de Taylor registrados. 

+++LEIA MAIS: Baterista do Slipknot não sabia que faria teste para a banda até entrar no estúdio

“Nós sabíamos que o álbum seriam essas 14 faixas? Não. Geralmente, você pega a coleção de gravações e faz um álbum. Portanto, tivemos muito material, e precisávamos decidir quais desses registros iriam formar a mensagem que gostaríamos de passar comWe Are Not Your Kind", afirmou Crahan.

Não há nenhuma confirmação de lançamento sobre essas gravações que sobraram. No entanto, o percussionista disse que talvez eles voltem a trabalhar em cima desse conteúdo inacabado.

Recentemente, em uma entrevista à BBC Radio 1, o vocalista do SlipknotCorey Taylor, também falou sobre We Are Not Your Kind . Taylor contou que esse trabalho é diferente de todos os outros discos, e que ele alcançou um novo patamar em seu processo criativo e sem perder a essência construída pela banda. 

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular