Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Smashing Pumpkins fará turnê “acústica-eletrônica” nos Estados Unidos

Billy Corgan e companhia retornará ao estúdio depois da excursão para trabalhar em um novo álbum

Rolling Stone EUA Publicado em 02/02/2016, às 19h11 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billy Corgan, frontman do Smashing Pumpkins - Divulgação
Billy Corgan, frontman do Smashing Pumpkins - Divulgação

Depois de um 2015 no qual o Smashing Pumpkins fez a primeira turnê acústica da carreira – além de outra acompanhado por Marilyn Manson –, a banda de Billy Corgan pegará novamente a estrada, desta vez com a excursão In Plainsong Tour, que promete uma “noite acústica-eletrônica” de música.

Lembre como foi o show do Smashing Pumpkins no Lollapalooza 2015.

Com 20 datas, In Plainsong Tour terá início em 22 de março, em Portland (Oregon, Estados Unidos), e chega ao fim um mês depois, com um show no dia 20 de abril em Houston. Depois de voltar ao Pumpkins em 2015, o baterista Jimmy Chamberlin seguirá na formação da banda para a nova excursão, ao lado do guitarrista Jeff Schroeder. Liz Phair fará os shows de abertura.

Estrela Solitária: A tristeza infinita e a redenção improvável de Billy Corgan.

O Smashing Pumpkins irá voltar ao estúdio logo depois da turnê para trabalhar no sucessor do disco Monuments to an Elegy, lançado no fim de 2014. Os ingressos para a turnê começam a ser vendidos em 5 de fevereiro, no site da banda.