Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg e Marcelo D2 fazem parceria

Dupla gravou música e clipe para o lançamento de uma caixa de som; assista aqui ao clipe

Patrícia Colombo Publicado em 14/12/2011, às 18h56 - Atualizado em 15/12/2011, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dogg e Marcelo D2 estebelecem parceria musical - Foto: Reprodução
Snoop Dogg e Marcelo D2 estebelecem parceria musical - Foto: Reprodução

Atualizada em 15 de dezembro, às 13h13

Snoop Dogg e Marcelo D2 em uniram forças na gravação de uma música e um clipe para o lançamento da caixa de som Jambox no Brasil, um aparelho sem fio e com viva-voz embutido (o item chegou às lojas norte-americanas em novembro de 2010, mas estreia só agora por aqui).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O lançamento acontece nesta quarta, 14, quando a marca liberará o vídeo de “Obrigado, Brasil” em festa fechada em São Paulo. Com letra de Snoop, a música mistura rap e elementos de samba. A parceria entre os dois aconteceu à distância – D2 do Rio de Janeiro e Snoop de Los Angeles – utilizando o sistema de viva-voz do objeto nas conversas.

Michael Williams, diretor de marketing da Jawbone (empresa do Vale do Silício que desenvolveu a caixa de som) falou à Rolling Stone Brasil sobre a escolha dos artistas. “Pensamos em estabelecer uma ponte entre as duas culturas”, afirma. “Snoop é conhecido mundialmente, tem uma carreira bem-sucedida e um amor muito grande pelo Brasil. Marcelo D2 também foi uma escolha fácil por ser um dos grandes nomes do rap brasileiro.”

Veja abaixo o clipe de “Obrigado, Brasil”: