Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg é narrador de pacote extra do game Call of Duty: Ghosts

Versão multiplayer do jogo estará disponível a partir de 22 de abril

Redação Publicado em 20/04/2014, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Lion - AP
Snoop Lion - AP

Snoop Dogg emprestou sua voz para o jogo Call of Duty: Ghosts. O rapper narra a versão multiplayer do game com aquele jeitão “gangsta” que lhe é peculiar, e o pacote estará disponível a partir do dia 22 de abril, primeiramente com exclusividade para aqueles com acesso ao Xbox Live.

Snoopzilla fala sobre conhecer o funk e Detox, do Dr. Dre.

“O que me interessa mais sobre esses projetos é que a minha voz consiga se conectar com o jogo”, disse Dogg em um depoimento em vídeo. Embora os roteiristas tenham entregado falas que se encaixassem no estilo do rapper, eles também deixaram que Dogg criasse expressões próprias. “Acho que os roteiristas fizeram um ótimo trabalho escrevendo para mim”, disse Dogg. “Eles sabem o meu estilo.”

Além de estar em Call of Duty: Ghosts, o artista está mais ocupado do que nunca. Dogg será atração principal do Roots Picnic, no próximo dia 31 de maio, acompanhado pelo The Roots (que organiza o evento), e para comemorar o dia 20 de abril (uma data de celebração para os apreciadores de maconha nos Estados Unidos, em referência ao número 4/20), Dogg e Wiz Khalifa farão dois shows nos estados de Colorado e Washington, que recentemente liberaram o consumo da substância.