Snoop Dogg fará discurso de integração de Tupac Shakur no Hall da Fama do Rock

Rapper norte-americano vai honrar o colaborador de “2 of Amerikaz Most Wanted” na cerimônia, que acontecerá em abril, em Nova York
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
27 de Março de 2017 às 12:57

Snoop Dogg vai fazer o discurso de integração de Tupac Shakur no Hall da Fama do Rock and Roll, cuja cerimônia de 2017 acontece no próximo dia 7 de abril, no Brooklyn, em Nova York. As informações são da Rolling Stone EUA.

LEIA TAMBÉM
Pearl Jam, Joan Baez e Tupac foram escolhidos para o Hall da Fama do Rock em 2017
Neil Young fará discurso de apresentação do Pearl Jam no Hall da Fama

Os rappers colaboraram em “2 of Amerikaz Most Wanted”, do clássico disco de Shakur, All Eyez on Me, e Snoop Dogg é frequentemente creditado como o responsável por levar o finado artista à gravadora Death Row.

“'Pac trouxe um espírito ao estúdio que foi diferente de qualquer outra pessoa com a qual trabalhamos”, disse Dogg em uma entrevista. “Ele tinha um espírito – como se o negão pudesse estar em três cômodos diferentes ao mesmo tempo fazendo música. E ele nunca ouvia aquilo.”

A Turma de 2017 do Hall da Fama do Rock and Roll também inclui Pearl Jam, Yes, Joan Baez, Journey e Electric Light Orchestra. Nile Rodgers, do Chic, também vai receber uma honraria por toda a carreira dele. A cerimônia acontece no Barclays Center, na cidade norte-americana de Nova York, no próximo dia 7 de abril.

Recomendadas