Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg lança a própria marca de maconha

A Leafs By Snoop promete fornecer “a melhor qualidade de cannabis”

Redação Publicado em 11/11/2015, às 12h09 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dogg no lançamento de Leafs By Snoop - Reprodução/ Facebook
Snoop Dogg no lançamento de Leafs By Snoop - Reprodução/ Facebook

O rapper e entusiasta da maconha Snoop Dogg lançou a própria marca de Cannabis, com o nome de Leafs By Snoop. A companhia, baseada no Colorado, promete fornecer aos clientes “a melhor qualidade de Cannabis que se pode imaginar”, segundo comunicado.

O tempo voa: 20 músicas que, acredite ou não, já completaram 20 anos.

Snoop afirmou que a empresa é inspirada na Beats By Dre, marca de headphones que pertenceu ao rapper Dr. Dre, amigo e parceiro musical de Snoop Dogg.

Relembre 10 casos de músicos que, como Snoop Dogg, foram parar atrás das grades.

“Independentemente de onde a minha jornada musical me levou, é bonito perceber que essa planta é uma fonte comum de paz, amor e compaixão que nos conecta”, disse o rapper no mesmo comunicado.

“Desde de que me engajei nesse movimento, há mais de 20 anos, me tornei um mestre da marijuana”, afirmou Snoop Dogg ao jornal The Guardian na última segunda, 9, durante o evento de lançamento da Leafs By Snoop. “A empresa é a primeira grande marca de cannabis do mundo e eu me sinto orgulhoso em ser um pioneiro”, completou o músico.

Os produtos da Leafs By Snoop serão vendidos de forma licenciada na loja especializada LivWell, no Colorado, expandindo para outros locais no futuro. O estado norte-americano do Colorado legalizou o uso da maconha recreativa em 2014. O uso medicinal da planta já era permitido desde 2012.

Snoop Dogg vem ao Brasil em 2016, para o festival Lollapalooza. O rapper se apresenta no domingo, 13 de março, no Autódromo de Interlagos em São Paulo.