Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg revela os três rappers favoritos dele em todos os tempos

Tupac Shakur, sobre quem ele discursou na última edição do Hall da Fama do Rock and Roll, não está na lista

Redação Publicado em 17/05/2017, às 17h37 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dogg - Divulgação
Snoop Dogg - Divulgação

Snoop Dogg está prestes a lançar um novo disco, Neva Left, que chega aos serviços de streaming na próxima sexta, 19. O rapper foi ao programa Jimmy Kimmel Live e deu uma curiosa entrevista ao apresentador.

Kimmel começou perguntando sobre as primeiras influências de Dogg, e ele citou a música “Adventures of Super Rhyme”, do MC de Nova York, Jimmy Spicer. Depois, o comediante foi mais ousado e questionou quais são os três rappers favoritos de Dogg em todos os tempos.

“Slick Rick, Ice Cube… e Snoop Dogg”, respondeu ele, sem nenhuma modéstia. Uma curiosidade foi que o rapper não incluiu Tupac Shakur, outra lenda do gênero, e sobre quem ele fez o discurso de integração no Hall da Fama do Rock and Roll, que aconteceu no último mês de abril.

Dogg, contudo, ainda contou uma história engraçada envolvendo Shakur, arrancado algumas risadas da plateia do Jimmy Kimmel Live. Depois ele foi até a parte externa do programa para apresentar a faixa "Trash Bags", integrante do próximo disco dele.

Assista abaixo à entrevista e depois à performance.