Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Solange Knowles faz performance visualmente impactante de medley na TV; assista

Cantora de R&B; apresentou “Rise” e “Weary”, faixas do novo disco dela, A Seat at the Table, que rendeu uma indicação ao Grammy de 2017

Rolling Stone EUA Publicado em 16/12/2016, às 19h30 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange durante performance no <ii>The Tonight Show With Jimmy Fallon</i> - Reprodução/Vídeo
Solange durante performance no <ii>The Tonight Show With Jimmy Fallon</i> - Reprodução/Vídeo

Solange Knowles promoveu uma apresentação visualmente impactante de um medley de duas faixas do elogiado novo disco dela, A Seat at the Table (2016). “Rise” e “Weary” ganharam vida no programa The Tonight Show With Jimmy Fallon e o vídeo já está na internet (assista abaixo).

Durante a performance, Solange – que recentemente foi indicada a um Grammy pela canção “Cranes in the Sky” – e banda vestiram vermelho para combinarem com o pano de fundo do palco, que era também vermelho, com um círculo gigante que se encaixou como uma auréola em torno da cantora.

A Seat at the Table é o primeiro disco cheio de Solange em oito anos. O álbum dá sequência ao EP True, de 2012, que marcou a transição de soul psicodélico para um R&B com pitadas de indie rock. O álbum traz colaborações de Lil Wayne, The-Dream, Kelly Rowland, Q-Tip, BJ the Chicago Kid e André 3000.

Assista à performance de Solange abaixo.