Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sónar 2013 é cancelado

O evento, que aconteceria em 24 e 25 de maio, em São Paulo, não será mais realizado por causa de “dificuldades e instabilidade no mercado de entretenimento no Brasil”

Redação Publicado em 18/03/2013, às 17h11 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pet Shop Boys - Reprodução / Site Oficial
Pet Shop Boys - Reprodução / Site Oficial

Está cancelado o Sónar 2013, evento de música eletrônica que aconteceria em São Paulo nos dias 24 e 25 de maio. De acordo com um comunicado oficial divulgado no site do evento, o cancelamento aconteceu por conta de “dificuldades e instabilidade no mercado de entretenimento no Brasil”.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Os ingressos ainda não estavam sendo vendidos. O festival de Barcelona, que chega ao seu vigésimo aniversário, segue confirmado, assim como as edições marcadas no Japão.

Pet Shop Boys (foto), Nicolas Jaar, Sherwood & Pinch, Darkside, Paul Kalkbrenner, a banda norte-americana Explosions in the Sky, o The Roots, grupo que veio ao Brasil em 2011, acompanhando John Legend, a dupla Matmos, o produtor Theo Parrish, o músico Jamie Lidell e os brasileiros Renato Ratier, Mau Mau e a dupla Taksi já estavam confirmados no line-up deste ano.