Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sônia Abrão lembra frase de Chorão no Twitter após laudo de morte

“Me julgue do jeito que você quiser. A opinião é sua, a realidade é minha”, postou a apresentadora

Redação Publicado em 05/04/2013, às 14h50 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chorão Sônia Abrão - Reprodução / Twitter
Chorão Sônia Abrão - Reprodução / Twitter

A apresentadora Sônia Abrão, prima de Chorão, usou o Twitter para lembrar uma de suas muitas frases depois que foram revelados os resultados das perícias técnicas sobre a morte do compositor.

Relembre a trajetória e os sucessos do Charlie Brown Jr.

“Me julgue do jeito que você quiser. A opinião é sua, a realidade é minha”, diz a frase postada junto a uma foto do cantor. Nesta quarta, 3, os resultados da perícia técnica foram revelados e apontaram como causa da morte uma overdose de cocaína.

Chorão foi encontrado morto aos 42 anos, em um apartamento que era usado como base durante a sua estadia em São Paulo, no dia 6 de março. No próprio local da morte foi encontrado um pó branco, que a polícia ainda não havia confirmado ser cocaína.

O corpo foi encontrado pelo segurança e motorista dele. O local estava destruído, segundo contou a polícia durante a investigação. O delegado do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) Itagiba Franco disse que o músico sofria com síndrome de perseguição e tinha ataques de fúria constantemente, principalmente nos dias anteriores à sua morte.

Cedo demais: artistas brasileiros que morreram antes dos 50.