Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sophie Turner diz que sexta temporada de Game of Thrones é "a mais chocante e pesada"

Atriz diz que a personagem dela, Sansa Stark, vai brigar pelo respeito que merece

Redação Publicado em 01/02/2016, às 15h09 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sansa Stark, Game of Thrones  - Divulgação
Sansa Stark, Game of Thrones - Divulgação

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Sophie Turner disse que a sexta temporada de Game of Thrones "será grandiosa". A atriz inglesa, que interpreta a personagem Sansa Stark, conta que a série está "chocante, pesada" e que esta será "a maior temporada até agora."

Atenção: possíveis spoilers abaixo

Sophie também dá pistas sobre o desenvolvimento de Sansa, que na última temporada se viu obrigada a casar com Ramsay Bolton (Iwan Rheon) para retornar ao trono dos Stark em Winterfell. "É provavelmente a melhor temporada dela. Ela realmente se impõe, briga pelo respeito que merece. Finalmente os fãs assistirão a parte da história dela pela qual estavam esperando nas últimas cinco temporadas."

Game of Thrones: veja novas imagens da sexta temporada.

A HBO liberou recentemente três teasers para aguçar a curiosidade dos fãs. Com segundos de duração, os vídeos mostram as bandeiras das casas Stark, Targaryen e Lannister aos trapos, uma pista dos conflitos que serão desenrolados.

Nas mãos do extremista religioso High Sparrow, Cersei Lannister é julgada sob gritos de "vergonha" e a promessa de ter seu império derrubado. Ramsay Bolton clama o domínio de Winterfell, que pertence aos Stark, enquanto uma voz na língua Dothraki diz que Daenerys Targaryen "não é rainha de nada, é uma ninguém".

Os fãs brasileiros de Game of Thrones vão, mais uma vez, poder acompanhar os episódios da série assim que eles saem. A HBO Brasil anunciou que a nova temporada estreia no dia 24 de abril, simultaneamente com os Estados Unidos.

Game of Thrones: elegemos os 13 melhores episódios da série (até a quinta temporada).

Recentemente, foi revelado que George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, a saga literária em que se baseia a série, teve que revelar detalhes de seu próximo livro aos produtores do programa, já que ele não conseguiu terminar o trabalho (The Winds of Winter) a tempo e a adaptação acabou ultrapassando a obra original.

Galeria: Ed Sheeran elege músicas que combinam com personagens de GoT.