Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emma Bunton confirma retorno das Spice Girls

Baby Spice diz que o quinteto está trabalhando em novo projeto

Da redação Publicado em 18/01/2010, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

As Spice Girls voltaram ao batente. De acordo com a Baby Spice Emma Bunton, o quinteto está com um novo projeto. A cantora falou sobre a novidade à publicação inglesa Fabulous, mas disse que ainda não pode revelar no que especificamente o grupo está trabalhando.

"Sempre somos criativas quando estamos juntas e sempre surgem ideias. Às vezes, elas ficam de lado, às vezes, não. Nós ainda não estamos no ponto em que podemos dizer alguma coisa", afirmou Emma. Em 2009, Geri Halliwell já também havia divulgado que o grupo estava com planos de reunião a caminho. As Spice Girls se separaram em 2001, mas retornaram à ativa em 2007. A reunião, que durou até 2008, rendeu um álbum, a coletânea Greatest Hits, que contou com duas faixas inéditas, e uma turnê, The Return of the Spice Girls.

Alguns boatos sustentam que as inglesas se apresentarão na abertura da Copa do Mundo, que será realizada na África do Sul, em junho deste ano. A informação foi data pelo tabloide britânico The Sun, em setembro do ano passado. De acordo com o jornal, quem estaria planejando a junção do time feminino de cantoras seria Mel B.

Além do retorno, o nome das Spice Girls esteve envolvido na possível criação de um espetáculo teatral para contar a história do grupo pop que estourou mundialmente durante os anos 1990, com hits como "Wannabe", "2 Become 1", "Say You'll Be There".