Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spike Lee estará em Salvador durante o carnaval

Diretor norte-americano irá entrevistar personalidades como Ivete Sangalo e o governador Jacques Wagner para documentário sobre o Brasil

Redação Publicado em 06/02/2013, às 13h07 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spike Lee irá dirigir série livremente inspirada na juventude de Mike Tyson - Foto: AP
Spike Lee irá dirigir série livremente inspirada na juventude de Mike Tyson - Foto: AP

Spike Lee continua sua saga em busca de uma melhor compreensão da cultura brasileira. O diretor vai viajar até Salvador durante o carnaval para garantir mais imagens para seu documentário Go, Brazil, Go, que aborda o momento atual do país.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Na Bahia, o diretor de Faça a Coisa Certa irá entrevistar personalidades como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Jacques Wagner e outros políticos e personalidades do carnaval brasileiro. Os nomes se juntam a uma extensa lista de brasileiros já entrevistados por ele, como a presidente Dilma, o ex-presidente Lula e representantes de diversas áreas da cultura brasileira como músicos e jogadores de futebol.

O diretor trabalha com a produtora brasileira Paranoid. A equipe pretende lançar o documentário no festival de Cannes em maio do ano que vem – apenas algumas semanas antes da realização da Copa do Mundo no Brasil.