Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

St. Vincent solta primeira música em dois anos; ouça “New York”

Faixa pode ser primeira pista do próximo disco da cantora, prometido para este ano

Redação Publicado em 30/06/2017, às 12h36 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Annie Frank, mais conhecida como St. Vincent - Reprodução/Facebook
A cantora Annie Frank, mais conhecida como St. Vincent - Reprodução/Facebook

A St. Vincent quebrou um jejum criativo de dois anos com o lançamento da música “New York”, na última quinta, 29. Esta é o primeira faixa inédita da cantora desde “Teenage Talk”, escrita para a trilha sonora da série Girls, da HBO. Ouça abaixo.

Como apontado pelo site Pitchfork, a música já havia sido apresentada ao vivo na última quarta, 28. No primeiro show feito por Annie Clark (nome de batismo da cantora) neste ano, uma apresentação beneficente que arrecadou fundos para as despesas médicas de Jasper Johnson, filho do baixista dela, Matt Johnson, a artista tocou “New York” vestida com uma fantasia de vaso sanitário.

that's @st_vincent dressed as a toilet singing a song about @caradelevingne, to Cara.

Uma publicação compartilhada por Sam Paxton (@instaslammy) em

A faixa pode ser a primeira pista do próximo disco da cantora, sucessor do elogiado álbum autointitulado, lançado em 2014. Em uma entrevista à revista norte-americana Guitar World, St. Vincent revelou que o álbum chega em 2017.

Em junho, a cantora também anunciou uma nova turnê mundial, intitulada Fear The World, com início marcado para 19 de agosto, em Tóquio, no Japão. Ainda não foram confirmadas datas na América do Sul.