Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Trek de Tarantino seria apenas para maiores de 18 anos

Cineasta pretende dirigir o longa de sci-fi ao lado de J. J. Abrams, responsável por nova fase da saga

Redação Publicado em 11/06/2019, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zachary Quinto como Spock (Foto: Divulgação)
Zachary Quinto como Spock (Foto: Divulgação)

Quentin Tarantino falou em entrevista à Empire sobre o projeeto de um filme de Star Trek dirigido pelo mestre de Pulp Fiction. O cineasta garantiu que o longa de aventura espacial vai seguir a clássica linha de violência dos filmes que consagraram o diretor: “se eu o fizer será para maiores de 18 anos.”

A ideia de que Tarantino vai participar da produção de um filme de Star Treknasceu em 2017, quando o Hollywood Reporter revelou que ele e J. J. Abrams negociavam com a Paramount um novo longa.

No último mês, o diretor de Kill Bill revelou que o roteiro da produção de ficção científica já está pronto, mas que ele só focaria nisso depois da conclusão de Era Uma Vez Em… Hollywood, seu novo filme com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt no elecon, que estreia no dia 15 de agosto deste ano.

Simon Pegg, o Scotty da nova geração de filmes de Star Trek, opinou e disse que não acha que o filme de Tarantino seja lançado antes de 2023, pois antes dele deve haver a produção de Star Trek 4, porém rumores afirmam que o filme foi arquivado após a saída de Chris Pine e Chris Hemsworth do elenco.

Star Trek nasceu como uma série de TV em 1966 (originalmente era chamada de Jornada Nas Estrelas no Brasil) e ganhou seu primeiro filme em 1979. Em 2009, J. J. Abrams foi responsável por reviver a saga nas telonas com Star Trek, filme mais rentável da franquia. Depois disso, também dirigiu Star Trek Além da Escuridão(2013) e produziu Star Trek Sem Fronteiras(2016).

+++ Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos