Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: Mark Hamill faz piada e mostra onde mão de Luke foi parar depois de luta contra Darth Vader

Em post no Instagram, o ator brincou sobre a mão estar com a Família Addams

Redação Publicado em 09/09/2019, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luta entre Luke Skywalker e Darth Vader (Foto: Reprodução)
Luta entre Luke Skywalker e Darth Vader (Foto: Reprodução)

Você lembra de Star Wars, do momento no qual Luke Skywalker perde a mão na luta contra Darth Vader pouco antes de descobrir que o vilão é seu pai? Ninguém sabia onde a parte do corpo de Skywalker tinha ido parar, até Mark Hamill, o intérprete de Luke, mostrar no Instagram a sua localização.

+++LEIA MAIS: Star Wars: George Lucas revela fotos antigas e inéditas de Darth Vader em set de filmagens

Em um post na rede social, Hamill revelou algo inesperado: a mão de Luke foi parar com a Família Addams. Na imagem publicada pelo ator, a legenda explicou o paradeiro: “Uma curiosidade sobre a mão de Luke Skywalker é que ela foi encontrada por Wandinha e batizada de Mãozinha”.

Instagram Mark Hamill

Hamill complementou, brincando: “Um agradecimento para Wandinha por encontrar uma
parte de mim, dar um papel e agora eu faço parte da Família Addams. Todos sabem que eles são estranhos, excêntricos, misteriosos e assustadores. Todos juntos estão bem. Vocês sabiam que eles eram tão cuidadosos?”

+++LEIA MAIS: Mark Hamill conta como foram feitos e o preço dos primeiros sabres de luz de Star Wars

O ator interpretará Luke no próximo filme da saga, Star Wars: A Ascensão Skywalker. Outros veteranos participarão do longa, como Carrie Fisher (com imagens de arquivo), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Além deles, o elenco conta com Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro. A Família Addams voltará às telonas em formado de animação no dia 31 de outubro.