Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: O Despertar da Força tem curto teaser divulgado no Instagram; assista

Personagem Finn, vivido por John Boyega, aparece no vídeo empunhando um sabre azul

Redação Publicado em 27/08/2015, às 15h34 - Atualizado em 27/09/2015, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars - Finn (John Boyega) - Reprodução
Star Wars - Finn (John Boyega) - Reprodução

Um curto vídeo com cerca de dez segundos do próximo filme de Star Wars, O Despertar da Força, foi divulgado nesta quinta, 27. As imagens inéditas foram publicadas na conta oficial da saga cinematográfica no Instagram – veja abaixo.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

O que mais chama atenção no teaser é a aparição do personagem Finn, vivido pelo ator John Boyega. No vídeo, ele surge segurando um sabre azul, no meio de uma aparente nevasca, com uma expressão extremamente preocupada a encarar alguma coisa – ou pessoa – não revelada.

Assista abaixo.

There has been an awakening... #StarWars #TheForceAwakens

A video posted by Star Wars (@starwars) on

O Episódio VII de Star Wars chega às telonas em dia 17 de dezembro. O Despertar da Força conta com o retorno de diversos atores ao elenco. Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

Figurinos marcantes do cinema, como da princesa Leia.

Dirigido por J.J Abrams, o criador da série Lost, o longa terá como novidades no elenco Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Gwendoline Christie (Game of Thrones), Andy Serkis (o Gollum da trilogia O Senhor dos Anéis ), Daisy Ridley, Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum), Domhnall Gleeson (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2) e Max von Sydow (O Exorcista e Ilha do Medo).