Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars pode introduzir um novo Baby Yoda, mas fora da série The Mandalorian

Star Wars: The High Republic, terá narrativa com eventos 200 anos antes da trilogia mais antiga da saga

Redação Publicado em 25/02/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby Yoda em The Mandalorian (Foto: Reprodução / Lucasfilm)
Baby Yoda em The Mandalorian (Foto: Reprodução / Lucasfilm)

O próximo filme da saga Star Wars estreia apenas em dezembro de 2022. No entanto, os fãs da franquia não estarão desprovidos de novas histórias e conteúdo até lá. Foi divulgado pela Lucasfilm na última segunda, 25, o Project Luminous - ou Star Wars: The High Republic - projeto que contará com novas histórias e personagens. As informações são do We Got This Covered.

+++ LEIA MAIS: George Lucas enfim conhece o Baby Yoda - e a foto é de aquecer o coração

Contando com eventos 200 anos antes da trilogia de eventos mais antigos, Star Wars: The High Republic terá Yoda como um dos principais personagens da narrativa. No entanto, o mais interessante é que, em trailer de divulgação do projeto, uma imagem de desenhos chamou a atenção. Nos rascunhos, pode ser visto um segundo Baby Yoda.

Considerando o fato de que Star Wars: The High Republic se passa 200 anos antes do primeiro filme em ordem cronológica, Yoda deve ter cerca de 600 anos, mas se essa arte pode ser considerada confiável, o projeto contará com mais criaturas em sua espécie.

+++ LEIA MAIS: Este boneco do Baby Jabba é quase tão fofo quanto o Baby Yoda; veja

Star Wars: The High Republic se trata de um projeto da Lucasfilm de reunir escritores e criadores de todos os tipos apaixonados por Star Wars para criar uma nova narrativa coesa. O projeto se concentrará na República Galáctica e na Ordem Jedi no auge de seu poder e glória, apresentando novos personagens, conflitos e terrores que estão alinhados com a mitologia estabelecida do mundo.

O tipo de ilustração divulgado no trailer do projeto também revelou que The High Republic  não será um filme ou série. Na verdade, o projeto será uma série de livros e revistas em quadrinho.

+++LEIA MAIS:  Han Solo e Luke Skywalker se beijaram em cena deletada de Star Wars - e fãs apoiam o casal Skysolo

Confira o vídeo de divulgação de Star Wars: The High Republic


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA