Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ron Howard, diretor do filme de Han Solo, publica foto de bastidores da produção

Longa de Star Wars tem lançamento previsto para 24 de maio de 2018

Redação Publicado em 19/07/2017, às 12h45 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do spin-off de <i>Star Wars</i> sobre juventude Han Solo de reúne para primeira foto  - Divulgação
Elenco do spin-off de <i>Star Wars</i> sobre juventude Han Solo de reúne para primeira foto - Divulgação

O diretor Ron Howard compartilhou, na última terça, 18, uma foto dos bastidores do próximo lançamento da franquia Star Wars, o spin-off que conta a história do personagem Han Solo. A imagem mostra o ator Donald Glover (Community, Atlanta) no que parece ser um centro de controle de uma nave espacial. Veja abaixo.

lining up a shot today from my director's monitor

Uma publicação compartilhada por RealRonHoward (@realronhoward) em

No último mês de junho, Howard foi anunciado como o novo diretor do longa, que tem estreia marcada para 24 de maio de 2018. Ele substituiu a dupla de cineastas Phil Lord e Christopher Miller, que afirmaram terem deixado a produção por “diferenças criativas.”

No filme, Glover interpreta o jovem Lando Calrissian. O próximo lançamento da franquia Star Wars é protagonizado por Alden Reich (Dezesseis Luas), no papel do personagem que se tornou icônico na pele de Harrison Ford, e coestrelado por Emilia Clarke (a Daenerys Targaryen de Game of Thrones), Woody Harrelson (Jogos Vorazes) e Michael Kenneth Williams (12 Anos de Escravidão).