Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stephen Hawking é o narrador do cômico e científico trailer de Zoolander 2

Estrelado e dirigido por Ben Stiller, continuação da comédia fashion chegará aos cinemas em fevereiro de 2016

Redação Publicado em 03/08/2015, às 11h09 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Stiller em <i>Zoolander 2</i> - Reprodução
Ben Stiller em <i>Zoolander 2</i> - Reprodução

O lado escrachado de Zoolander 2 surge após uma fascinante introdução a respeito do surgimento do mundo e da vida narrada pelo famoso físico Stephen Hawking no novo trailer do filme, previsto para chegar aos cinemas em fevereiro de 2016.

Galeria: filmes que retratam o mundo da moda.

Diretor e protagonista de Zoolander no papel de Derek Zoolander, Ben Stiller surge no clipe quando Hawking, que sofre de grave doença degenerativa e fala com ajuda de aparelhos, divaga sobre algumas das questões que assombram o homem. "Existe vida inteligente além da nossa galáxia?", questiona o cientista, quando é interrompido pela dúvida bizarra do vaidoso modelo: “Se Deus existe, então por que ele fez pessoas feias?”.

Justin Bieber deve mesmo fazer parte do elenco de Zoolander 2.

Hawking e o personagem ainda travam um absurdo diálogo no qual fica comprovado que a capacidade intelectual de Derek não foi aprimorada entre o primeiro longa-metragem da série, de 2001, e a continuação da trama.

Assista ao vídeo:

Escrito e também dirigido por Stiller, o filme original arrecadou US$ 60,8 milhões (mais de R$ 110 milhões) e teve participação de nomes como Christine Taylor (Com a Bola Toda) e Milla Jovovich (O Quinto Elemento).

Band punk do ator Ben Stiller terá disco relançado; ouça

Zoolander 2 terá a volta de Owen Wilson como coprotagonista e também modelo Hansel, além das participações especiais de Penélope Cruz (Volver) e Will Ferrell (Quase Irmãos). O cantor Justin Bieber também deve fazer uma aparição. Justin Theroux (Psicopata Americano) ficará com o roteiro do filme, que se passa dez anos depois da primeira produção, com os personagens principais tendo que lidar com o fato de que ninguém sabe mais quem eles são. Para mudar o jogo, a dupla de modelos tenta se reinventar.