Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182 e Steve Aoki lançam clipe de Why Are We So Broken

Música junta batidas de DJ com animação da banda

Redação Publicado em 14/03/2019, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba (Foto:Amy Harris / Invision / AP)
Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba (Foto:Amy Harris / Invision / AP)

Blink-182 está saindo da zona de conforto e experimentando um pouco durante a produção de seus últimos trabalhos. No final de 2018, a banda apostou no eletrônico e gravou uma música com Steve Aoki.

O clipe de "Why Are We So Broken" foi lançano nesta quinta, 14, no canal de YouTube do DJ, e tem potencial para agradar aos fãs de ambos os lados.

A história apresentada vai de encontro ao modelo clássico do Blink-182: adolescentes revoltados causando um pouco de caos. Um casal de jovens vai a um depósito de lixo, munidos de um enorme martelo e uma picareta, quebram tudo, causando explosões de cores.

As imagens são intercaladas com cenas do Blink-182 e de Aoki tocando. Enquanto a banda se ocupa com os instrumentos, o DJ pula e se diverte, roubando a cena. 

A música em si também harmoniza bem o trabalho das duas partes. Embora pareça muito com os sons clássicos da banda, dá para perceber a mudança exclusiva que a batida eletrônica trouxe para a melodia. 

Steve Aoki é uma das atrações confirmadas para o Lollapalooza2019. Ele sobe aos palcos no sábado,  6 de abril. O DJ prometeu diversas surpresas à brasileira, como uma versão EDM de "Baile de Favela".

Já o Blink-182 prometeu um novo álbum até o meio deste ano, e Mark Hoppus ainda garantiu que o álbum vai ser diferente do que o material que os fãs estão acostumados. 

Assista ao novo clipe: