Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steve Carell interpretará professor com câncer no cérebro em novo filme

Drama será baseado na história real de David Menasche e também será produzido pelo ex-The Office

Redação Publicado em 18/03/2014, às 10h20 - Atualizado às 22h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell - AP
Steve Carell - AP

A Warner Bros. adquiriu os direitos da autobiografia de David Menasche, um professor que foi diagnosticado com câncer no cérebro, e já escalou o ator Steve Carell para protagonizar o drama – ele também será produtor do longa.

Will Ferrell, Steve Carell e companhia estão de volta em Tudo por um Furo, a continuação mais esperada da história das comédias.

Em The Priority List: A Teacher’s Final Quest to Discover Life’s Greatest Lessons, Menasche recontou a própria história, ao descobrir, em 2006, que tinha células cancerígenas no cérebro e poucos meses de vida restantes. Ele conseguiu se manter vivo com uma série de cirurgias e anos de quimioterapia e só deixou de lecionar em 2012, após uma convulsão.

Menasche narra uma jornada dele pelo país, na qual ele busca reencontrar antigos alunos que passaram pelas suas aulas ao longo de 15 anos de carreira como professor. O livro foi publicado em janeiro deste ano.

Ainda não há informações sobre o início das filmagens e o projeto está em período de gestação. Carell recentemente voltou ao papel de Brick Tamland em Anchorman 2: The Legend Continues, que no Brasil recebeu o nome de Tudo Por um Furo. Ainda neste ano, ele poderá ser visto no drama Foxcatcher.